terça-feira, 13 de março de 2012

Asfalto chega a Rua Mário Salvador, no Bairro Medianeira. Iniciativa integra Programa Pró-Asfalto

Na manhã desta quarta-feira (7), a Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços (SMI) iniciou o asfaltamento da Rua Mário Salvador, no Bairro Medianeira. De acordo com o titular da pasta, Tubias Calil, o trabalho na localidade começou há cerca de duas semanas, pela Rua Izidoro Grassi, que já está concluída. A obra, que totaliza 980 metros de pavimentação, ainda contempla a Rua Silvio Cauduro.


“Estamos há duas semanas preparando a base da rua, o meio-fio e o esgoto pluvial, deixando pronta toda a infraestrutura necessária para que possamos asfaltar sem dar problemas futuros. A previsão é que concluamos a pavimentação da Mário Salvador ainda nesta quarta-feira”, antecipa.

O investimento do Executivo na recuperação do trecho foi de R$ 230 mil. Os moradores da localidade adquiriram o meio-fio e a execução da obra é realizada pela SMI. A iniciativa integra o Programa Pró-Asfalto, desenvolvido pela secretaria em parceria com a comunidade. “O investimento da comunidade é bem menor e vale a pena quando há uma parceria. Queremos entregar estas ruas para a comunidade o mais rápido possível”, finaliza Calil.

Fonte: PMSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário