terça-feira, 13 de março de 2012

Infraestrutura urbana: calçamento na Tancredo Neves e bocas de lobo desentupidas em três vilas da cidade

Concluída a recuperação da Estrada do Perau, a equipe de calçamento da Secretaria de Infraestrutura e Serviços (SMI) irá seguir, novamente, para o Bairro Tancredo Neves, onde, segundo o secretário Tubias Calil, “tem muita coisa para fazer”. O titular da pasta da Infraestrutura explica que a região há muito tempo não recebia manutenção.
A próxima meta da equipe da secretaria é a recuperação do calçamento da Cohab Santa Marta. “Nós queremos atingir este mês o máximo de recuperação de calçamento possível. Eu não tenho dúvida que isto vai dar pra as pessoas uma melhor garantia de vias bem cuidadas”, garante Calil.
Outra ação que iniciou nesta segunda (12) é a limpeza de bocas de lobo nas Vilas Oliveira, Brenner e São João. O secretário relata a quantidade de sujeira e objetos que são encontrados nestes escoamentos. “É impressionante o que está saindo de sujeira, desde tampa de geladeira e todos os objetos que se possa imaginar, é inacreditável”, lamenta Tubias. O secretário argumenta ainda que estes dejetos acabam trancando e obstruindo as bocas de lobo que deveriam estar sem qualquer obstáculo para que não entupam em dias de chuva e tempestade. O secretário contabiliza que nestes três bairros serão limpas mais de 100 bocas de lobos. “Nós estamos trabalhando, limpando, para deixar em condições para a população”, conclui Tubias.



Fonte: PMSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário