terça-feira, 13 de março de 2012

Infraestrutura conclui asfaltamento da Rua Marques do Herval, no Bairro Nonoai

A Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços (SMI) concluiu no último sábado (10), o asfaltamento de mil e oitocentos metros na Rua Marques do Herval, localizada no Bairro Nonoai.


Segundo o titular da pasta, Tubias Calil, mesmo com a alta temperatura os funcionários da secretaria efetuaram o serviço, beneficiando os moradores do bairro que há muitos anos esperavam por esta obra. “Estamos terminando com dois tipos de problemas que eram enfrentados, o barro do inverno e a poeira no verão”, frisa.
Calil ainda destacou que este tipo de trabalho vai continuar em vários locais da cidade, pois o objetivo é cumprir a meta estipulada pelo prefeito Cezar Schirmer, que é de asfaltar aproximadamente 150 ruas da cidade.
Para o morador Flávio Brum da Costa, que trabalha com transporte escolar, o serviço foi bem feito. Costa também enfatizou que há mais de 25 anos espera pela melhoria e que agora este sonho se tornou realidade. Já Volney Ferrão Freitas, vigilante, afirmou que este é um momento muito importante para todos os moradores, pois a partir de agora a poeira e o barro são coisas do passado.



Fonte: PMSM

Nenhum comentário:

Postar um comentário